quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A mensagem de Adeus.

Ana, foi bom você não ter voltado comigo e tals, você tem certeza nunca ia dar certo
so negativo demais, e você é uma menina super gente boa, nunca daria certo , não pela distancia mais por mim nem sei por que estou te dizendo isso, mais você merece uma pessoa melhor do que eu
ter sua amizade seria muito triste pra mim, espero que entenda
em fim eu entendi o que tenho que fazer pra ser feliz, e estou dando um adeus para as pessoas que esteve comigo e de alguma forma sentiram algo por mim, " estou me desligando desse mundo " ^^
desejo toda felicidade do mundo, de coração mesmo.
sabe Ana, as vezes eu te magoei falando que não tinha muitos sentimentos e tals
espero que eu não tenha acabado com os seus também "/
é Adeus Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário