domingo, 9 de janeiro de 2011

Sinfonia

O que está acontecendo com a gente?
De repente você me parece totalmente estranho.
Por que pra mim, não é mais tão bom
Quando eu deito nos seus braços?
O que está acontecendo com a gente já se tornou banal.

Eu consigo te ver muito pouco
A nossa vaidade está se colocando entre nós
A gente não queria desafiar tudo, será que talvez nós não tenhamos enganado um ao outro?
Eu achei que a gente podia aguentar tudo.

Sinfonia
E agora tudo em volta de nós fica quieto
E a gente fica aqui na chuva, temos nada mais a dar um ao outro
E é melhor se você se for

Então é assim
Admitir que não dá mais
Não dá mais pra falar e então só chove
É melhor desistir

O silêncio sobre nós aumenta cada vez mais
Eu não entendo mais nenhuma palavra que sai da sua boca
A gente tentou demais, por que a gente não podia ter previsto tudo isso?
Não está sendo fácil entender.

Sinfonia
E agora tudo em volta de nós fica quieto
E a gente fica aqui na chuva, temos nada mais a dar um ao outro
E é melhor se você se for

Então é assim
Admitir que não dá mais
Não dá mais pra falar e então só chove
É melhor desistir
A gente fracassou em algum lugar
E como está, não dá pra continuar.
O final já estava escrito há muito tempo
E esse foi o nosso

(09-01-2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário