terça-feira, 25 de maio de 2010

performing a dream *-*

Se passasse mais um dia se postar aqui sobre o melhor sábado da minha vida eu acho que não ia aguentar.
Como todo adolescente (ou não, rs) eu tenho um ícone, na verdade dois. Mas um é nacional e o outro não. Pois bem, o nacional se chama PEDRA LETÍCIA.
Pedra Letícia é uma banda de rock regional, geralmente quem gosta são as pessoas mais bem humoradas (que não é bem o meu caso, não me pergunte como eu realmente gosto deles) e pra quem não gosta mesmo de sertanejo ou qualquer coisa do tipo.
Bom, mesmo sendo da minha região é muito raro eles virem fazer shows aqui, porque em goiás é meio dificil as pessoas gostarem de rock ou pior: odiarem sertanejo; e por isso eles acabam fazendo show por fora, como São Paulo, na Galeria do Rock ou no Moema.
Sábado tive a oportunidade de ir á um show deles e, melhor ainda, conhecer eles de perto!
Adoro todos eles, mais agente sempre tem um preferido, que no meu caso é o Cambota, o vocalista.
Tive só 5 minutos pra ficar com eles e poder levar u mlero com eles, por isso não pude dizer tudo o que queria e, infelizmente acabei dando mais atenção pra quem eu mais queria deixando os outros (que não por esse fato serem piores que o Cambota) de lado =/
Porém, de qualquer forma foi um dia e tanto. Pois ganhei beijos e sorrisos dos meus astros *-*
Queria muito agradecer á eles toda a atenção e o carinho, mais na hora não tive nem tempo nem palavras pra poder explicar o que eu estava sentindo. Espero realmente que, apenas o meu sorriso hiper estampado no meu rosto tenha dito tudo.
Só digo que, foi muito bom conhecer eles todos de perto e poder ao menos dizer um oi e tirar uma foto, o melhor de tudo foi ter chegado perto deles (especialmente do Cambota s2) e sentir o cheiro dele, que á proposito é um homem cheiroso até falar chega =P
Atenciosamente e com todo o afeto do mundo,
Ana María Pazian

Um comentário: