quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sobre o medo.

Certo dia, há um tempo atrás eu estava conversando sobre medo com uma pessoa que eu amo muito. E quando eu disse que tinha medo de várias coisas, ele me disse que nós devíamos ter medo de nós mesmos, e não do resto, do que se parece tão fútil e que nós temos tanto medo.
De certa forma eu concordo com isso, mas de qualquer forma, ainda tenoh medo de várias coisas.
Porém eu continuo tendo medo de várias coisas, mais o meu maior medo, aquele que agente sempre têm e dá calafrios só de pensar, é de algum dia eu me desativar e não chegar mais perto dessa máquina e jamais sentir por alguém o que eu sinto por algumas pessoas daqui.
Eu nunca liguei muito pra distância, sempre acreditei que se existe amizade verdadeira e amor puro mesmo por internet ou algo assim.
Já me disseram tantas bobagens sobre isso, bobagens do tipo: "e se essa pessoa for um fake, se ela realmente não existir?"
A verdade é que eu não me importo, não mesmo.
Pra mim não existe aparência, caráter ou amizade perfeitas, todas as amizades são boas, só que de modos diferentes.
O fato é que: a distância não muda nada, pelo ou menos não pra mim.
Atenciosamente e com um amor enorme dentro do coração,
Ana María.
P.S.: Dedico esse post á Tamiris, minha melhor amiga desde os oito anos, que eu conheci pela internet e para o Fernando, o meu príncipe encantado.

2 comentários:

  1. Sua linda e perfeita!
    Eu te amo, e já me disseram muitas coisas a respeito de ter medo dos meus contatos pela internet também, mas não acredito nisso, pelo fato de sentir que essa amizade é verdadeira!
    Obrigada por ser minha amiga todo esse tempo <3.

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquila, não sou um pedófilo. OIASDHOIASHDOIHASIODHAOI

    ResponderExcluir