sábado, 4 de dezembro de 2010

Pequena história de um grande amor. Pt II

Dois meses, aproximadamente, se passaram.
O amor dos dois já era tanto que começava á doer, martelar a cabeça e machucar.
Já não era mais a mesma coisa, e eles conversaram, nunca haviam conversado tão sério, e choraram, choraram porque doía eles viverem um tão longe do outro, a insegurança e a falta física de um do outro já era tanta que isso começou á ficar desgastante, frágil, dolorido.
Laura sabia que dependia de Fábio pra qualquer coisa que fosse fazer, ela não se imaginava sem ele mais, ele não era só um garoto, além de ser o amor da sua vida, ela nunca havia achado alguém com quem realmente pudesse conversar, pra quem pudesse contar tudo o que acontecia com ela, o que ela sentia. Ela sempre foi uma garota de muralhas, daquelas que não demonstra sentimentos pra ninguém, que é fria ao extremo, mas ninguém sabia que por trás dessa frieza existia uma menina que chorava todos os dias por simplesmente chorar e sentir uma dor no peito.
Quando a conversa acabou, parecia estar tudo bem, ele pediu desculpas por ter dito o que disse, o que realmente se passava na cabeça dele naquele momento.
Ela não entendeu o porque daquilo e nem o porque das desculpas, afinal, além de tudo eram amigos, ele só estava dizendo o que sentia naquele momento, o que se faz com um amigo de verdade.
Parecia estar tudo bem.
Até que Fábio desaparece, não a atende, não fala, e muito menos dá um veredito, apenas dá um belo de um chá de sumiço, sem ao menos dar um veredito.
Apesar de não haver adeus, Laura não era idiota o suficiente de não saber que aquilo significava o mesmo.
E Laura chorou, por dias, e noites, parecia estar bem na frente de todos que sabiam o que acontecia entre ela e o tão falado garoto de Paris, mas quando estava sozinha, ela chorava.
Um tempo se passa e ele volta, mas volta com outra.
Não importa, só o fato de ele ter voltado já era o suficiente para Laura, ela sabia que ele ainda a amava e ele mesmo dizia isso, que voltasse acompanhado, mas voltasse.
Ele havia feito aquilo porque achava que a outra pessoa com quem ele estava merecia uma segunda chance, assim como Laura achava que ele também merecia a sua, porque parecia realmente arrependido.
Fábio foi abandonado.
Não por Laura, mas pela a outra, que já havia feito algo com ele antes.
Por tudo que era mais sagrado na face da Terra, Laura jamais faria o mesmo, jamais deixaria Fábio na mão e iria partir.
Dias se passaram, até Fábio aparecer com outra novamente.
Até aí tudo bem, Laura havia entendido as circunstâncias de tudo aquilo, eles já não tinham nada para se firmar e que cada um seguisse seu caminho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário