quinta-feira, 9 de setembro de 2010

all I'm feeling.

Falling In Love = traduzido do inglês, ao pé da letra, significa caindo no amor; e definitivamente o que eu estou sentindo.

Há algumas semanas atrás achava que tinha um certo sentimento por um garoto, mas como sempre e como todos já fizeram comigo, me decepcionou e me deixou com a cara e coração repartido em 1002 pedaços.
Mesmo teno pouca idade, já sofri, já chorei e dei a volta por cima; mas não como as outras garotas dizem que já choraram, meio que da boca pra fora. Não.
Todos os meus casos com garotos sempre foram mais intensos, sérios... eu não sei explicar, mas sinceramente, nenhum deles nunca deu certo pra mim.
Bom, a primeira coisa que sempre olho nas pessoas são os olhos, sou completamente apaixonada em olhos claros, mas essa pessoa por qual me retrato hoje, não tem olhos claros e, por mais impressionante que pareça, não olhei primeiramente os olhos, e sim o conjunto todo, e é o rosto mais lindo que já vi, angelical, um conjunto que só essa pessoa consegue ter! *-*
Mas por incrível que pareça, nunca fui muito ligada em aparência, nunca olhei as pessoas antes de conhecê-las como feias ou bonitas, porque isso pra mim é meio fútil.
Pra mim é automático, só julgo as pessoas depois de conseguir ver elas depois de ver pelo ou menos sua maturidade, por mais que a pessoa seja bonita, se for vazia, não consigo achar beleza.
E pela primeira vez, consegui ver beleza antes de qualquer coisa, consegui achar aquela pessoa um verdadeiro Deus, e mesmo depois de conhecê-la, ver o quanto ela era madura, inteligente, e carinhosa, consegui achá-la mais linda ainda, e acabei me apaixonando.
Com a maioria das pessoas, sou tímida. Mas por incrível que pareça, desde a primeira vez que falei com essa pessoa já senti que tínhamos tudo para dar certo e não fui vergonhosa, me permiti não ser assim, algo me dizia que tudo iria dar certo.
Dito, e feito. Desde os primeiros papos já notei que tínhamos laços e já comecei á pensar o quanto seria bom ter essa pessoa ao meu lado, mas tive medo de me precipitar e saí com o rabo entre as pernas como sempre aconteceu.
Andava pensando em conversar com essa pessoa denovo, mas sem segundas intenções, pelo o simples fato de nós darmos certo mas não rolar algo diferente além de amizade.
Quando converso com essa pessoa novamente, de alguma forma ela agiu estranhamente comigo, mais carinhosa, simpática; e do nada começamos á nos abrirum com o outro, e logo você começa á me falar coisas que eu não esperava e que parecia que havia um foguete dentro de mim de tão feliz, e com isso firmamos laços, um tip ode laço que nunca tive com ninguém! *-*
Depois que essa pessoa teve que ir, depois das coisas ditas, fiquei por horas acesa, de pensar no mesmo ficava rindo, com um tipo bom de embrulho no estômago e arrepio. Podia afirmar naquele momento que estava apaixonada como nunca estive antes.
Esse não é tipo de coisa que eu ando querendo para mim mesma agora, mas é inegável que meu coração anda batendo mais forte, e talvez o que me faça não querer nada são os 965 km de distância, mas como a própria pessoa disse: talvez isso seja bom, porque isso nos mantém acesos e faz sentir uma saudade de quem nunca vimos na vida.
Talvez me decepciona, já me acostumei com a idéia, mas talvez dê certo e você é realmente o meu príncipe encantado do cavalo branco; a única certeza que eu tenho agora é que, sempre vou me lembrar de esse momento, do que passei sentindo isso por alguém que mora longe, e que se nada der certo, sejamos felizes da nossa maneira, uma vida inteira para nós, por enquanto vocÊ ainda não sabe mas, eu te amo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário