terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sana, ou Insana?

Parte I.

Antes de tudo, de tudo o que ronda a mniha cabeça diariamente, eu não queria nem ao menos ouvir falar da palavra amor. Mas parece que, desde a primeira vez, desde o primeiro simples "oi", aconteceu algo diferente, o que não eu não queria que acontecesse.
"Porquê comigo?" - era a única coisa em que eu conseguia pensar. Nunca tive sorte com isso e de alguma forma sentia que poderia dar certo dessa vez, mas como sempre tiro conclusões precipitadas, senti medo de que eu pudesse estar errada.
Depois que tudo deu certo, me senti feliz, como em um sonho, um conto de fadas constante.
Mas depois, quando de uma certa forma eu acordei, eu parei, sozinha, para pensar.
Apesar do sentimento que com certeza é verdadeiro e não é pouco e chega até ser infininito, eu tenho uma insegurança enorme, acho que até pelo o fato desse sentimento ser tão grande assim.
Será que vai dar certo? mesmo morando tão dintantes um do outro? Será que os seus pensamentos sobre mim irão mudar após o encontro? será que realmente vai haver um encontro? o que irá acontecer?
Pode acontecer que tudo dê errado, não é uma possibilidade impossivel, mas a verdade é que rezo todos os dias para que tudo dê certo , porque quando digo que a distância não importa, nós dois no fundo sabemos que é mentira, porque a vontade de nos ter é tão grande que nu fundão não podemos superar isso, podendo da mesma forma, porque nos queremos demais.
Dee qualquer forma, sonho todos os dias com o encontro e, depois de você, e de tudo o que está acontecendo, fiz algo que jamais havia feito, que é amar de verdade e rezar, só para te ter do meu lado.
Eu te amo, e é de verdade.

Parte II.

Porquê estou sentindo isso? porque sinto meu coração apertado quando penso em você com um sorriso no rosto e no mesmo minuto penso na possibilidade de nada dar certo? essa dor no coração não passa e só faz com que eu tenha vontade de encostar minha cabeça em algum canto e comece á chorar e pesar: será que estou realmente certa achando em que tudo vai dar certo, ou como antes só vou quebrar minha cara e sair sem nada denovo, como acontece toda vez? será que estou realmente indo no caminho certo, ou só é mais uma ilusão de um coração sofrido e agora, como nunca apaioxnado? de alguma forma, me sinto preenchida, mas ao mesmo tempo eu sinto a falta de algo, como uma certeza concreta, porque sentimentos, eu sei que não faltam, de ambos os lados.
O que será que me martela tanto? nem eu mesma faço a mínima idéia, talvez sejam sentimentos demais juntos com carências demais.
Eu só sei que, nesse momento, meu coração bate mais forte por dois fatores: amor você de forma inexplicável, por você me fazer me sentir amada e todos os dias colocar um sorriso no meu rosto, e por medo, de você não sentir tanto o mesmo e não agradecer todos os dias como eu.
De qualquer forma, agradeço por ter você. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário