sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A melhor mensagem já recebida.

O amor é uma coisa muito estranha, há pouco tempo queria muito distância dele, pra mim ele era um inimigo constante, que só conseguia me ferir e me deixar triste, que só queria que eu ficasse depressivo, que pensasse coisas negativas. Mas agora, ele conseguiu me transformar, transformar esse cara de muralhas em volta dele em um cara com sentimentos, sensível e que realmente consegue AMAR uma pessoa. O meu significado de amar é se importar, não conseguir viver sem a pessoa, viver pra ela, respirar por ela, comer por ela, sonhar com ela. E o que dizer de amor à distância? É mais do que difícil, é quase impossível amar alguém de verdade nessas circunstâncias. Mas se ama de verdade, você agüenta, agüenta com todas as forças, agüenta como se a sua vida estivesse em jogo e ela dependesse de quanto amor você tem e o seu adversário é a paciência, a paciência que se esgota todos os segundos, porque você quer estar ao lado daquela pessoa, quer ficar o tempo todo do lado dela. Pode me chamar de louco, pode achar que eu estou tendo um amor platônico, pode achar o que quiser, mas eu a amo de verdade, quando consigo falar com ela, sinto borboletas no meu estomago, sinto minhas mãos suando e o meu coração batendo forte, sonho com ela, ela sempre está vagando nos meus pensamentos, do nada, ela aparece e muda minha vida. Obrigado Deus por me mandar esse anjo, anjo que tem nome e o nome é Ana Maria Pazian Mendes.

Por: Felipe Raphael Ramalho Svab, o principe encantado dos meus sonhos, tudo o que eu pedi á deus todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário