segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Flecha Quebrada.

O que fazer quando se está preso
Pois aquele que você ama
Te afastou
E você não consegue lidar com a dor?
E agora eu estou tentando me consertar
Remendar o que ele fez
E encontrar o pedaço que me falta
Mas eu ainda sinto falta dele
Eu estou sentindo falta dele...

Se eu pudesse esquecer
Mas o amor dele ainda está em mim
Como uma flecha partida
Como uma flecha partida

Ele é o espinho na minha carne
Que não consigo remover
Ele está roubando o meu fôlego

E agora eu estou
Tentando me convencer
Que ele não valia a pena
Mas ninguém pode me completar
Ma não consigo, porque
Ele é a parte que me falta
Eu sinto falta dele
Estou sentindo falta dele...
O que fazer
Quando o seu coração está dividido em dois?
Você sente arder
Mas está destruído por dentro
Você sente o amor
Mas não consegue se envolver com ele
E você encontrou a pessoa certa
Na hora errada

Ana María - 22/10/2010

Um comentário: