sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O que fazer?
o simples fato de estar escrevendo isso agora é que, eu normalmente durmo ás 10 horas, e agora já são quase uma da manhã e o sono não me bateu. Sinto uma cor no meu coração quando respiro fundo, e quando essa dor ataca do nada, simplesmente, saltam lágrimas dos meu olhos.
A cabeça dói, sinto o peito bater mais forte e agora, só ouço o barulho dos meus dedos batendo na tecla do meu computador e o barulho da chuva, já que está um dia nublado e chovendo desde que acordei.
A voz do meu pensamento também é a unica coisa que escuto, a voz que existe dentro de mim me pergunta várias coisas e não dá nenhuma resposta, isso faz com que eu pense em fazer algo mas lembro que não é possível, e mas uma vez, choro.
Penso que a culpa é minha, se não tivesse aparecido no caminho, nada disso estaria acontecendo, não estaria vendo a pessoa que mais amo no mundo triste dessa forma.
A culpa me consome, e a única coisa que me resta´a fazer, é chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário