domingo, 24 de outubro de 2010

Sem palavras pra títulos.

Não sei porque as coisas se tornam tão difíceis á ponto de me fazer perder o sono.
Até uma semana atrás parecia ser tudo perfeito, um verdadeiro conto de fadas e eu sorria só de pensar em você e agora a unica certeza que tenho nesse mundo é que você tá sendo um completo idiota.
Porque de uma hora pra outra uma pessoa pode mudar tanto e agir como nunca agiu antes?
Talvez esse seu vazio, essa sua insegurança nunca serão esquecido pela sua falta de ética e falta de compreensão e dificuldade em se relacionar com alguém de forma séria.
Queria pelo ou menos escutar de você que gente já não encaixa, que já não tem nada haver.
Eu sofro com isso mesmo não deixando transparecer, e choro todas as vezes que penso nos "Eu te amo de verdade e nunca vou te deixar" que você disse, simplesmente porque sentia e ainda sinto verdade nisso, e do nada tudo o que a gente estava construindo foi foi água á baixo sem pelo ou menos um adeus decente ou ao menos uma explicação, só com ignorância.
É isso, talvez te perdoe um dia, e espero que você veja o quanto eu era importante pra você e vice-e-versa e você venha me pedir perdão.
Te amo apesar de todos esses choros que você está me fazendo passar todos os dias por você ter feito isso comigo.

Um comentário: