quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Três palavras: EU TE AMO.

Sempre que tenho problemas, durmo. Durmo para não pensar demais e acabar me machucando com isso. Mas mesmo com um problema grande, que talvez seja o maior de todos.
É difícil dormir nessas circunstâncias, não sei o que fazer tanto quanto você, dói.
Dói pelo o simples fato de ser um sentimento tão grande que faz com que tudo fique tão difícil.
Não quero te ver triste denovo como vi.
Não quero ver você sofrer por mim, ainda mas por mim, que sou uma pessoa que sempre abri mão da minha felicidade para ver quem eu amo feliz, você é parte de mim e te ver assim de deixa mais que triste, é como se uma parte de mim morresse.
Vai passar, vai passar porque o que sinto é maior, o que sentimos é tão grande que chega á ser inexplicável, doído. Ninguem nem nada vai impedir com que sejamos felizes, JUNTOS, não importa aonde, nem que isso demore demais.
Conseguirei dormir quando te ver feliz, perto de mim. E isso não vai demorar.
A única coisa que tenho á te dizer agora, nessas circunstâncias, mesmo sabendo que não adianta em nada é EU TE AMO, do fundo do coração, que mesmo você sabendo, continuar doendo.
E assim como você quer me tirar daqui, eu quero te tirar daí também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário