quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Confessions of a Broken Heart.


Não faço a mínima idéia do que escrever.
Talvez agora esteja tão frustrada, com tanto desgosto e tristeza dentro do coração que não consigo escrever algo.
Porque? porque faz isso?
Porque some sem dar notícias e me ignora como se eu fosse um nada e como se nada do que você disse e prometeu nunca tivesse acontecido, como se tudo o que te contei e quantas vezes me abri não tivesse me existido?
Porque nenhum dos 'eu te amo' nesse momento faz sentido?
Pode não parecer mas eu sofro, sofro pelo o simples fato de tudo o que foi dito ter sido jogado no lixo, sem nenhuma explicação, pelo ou menos um "Eu quero me afastar."
Tudo isso, tudo o que pelo ou menos você devia ter dito como um "eu preciso pensar" ou "eu quero cortar laços" se torna mais dolorido, porque ás vezes uma verdade doída é melhor do que um silêncio e ser ignorada.
Mas vai passar, e quem vai sentir remorço e falta, não será eu.
E quando ver o quanto você está sendo idiota, já não estarei aqui pra ouvir suas desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário