quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A esperança está desaparecendo
De meus lábios
Quando eu te beijar
Com o adeus
Quando você me deixou ir
Do nosso último abraço
Por favor, não me olhe
Nos olhos

Segredos
Eu só podia me preocupar com você
Você me magoou
Você está indo embora
Não há nada que eu possa fazer

Eu vou encontrar uma maneira
Para fechar a porta
Eu quero dizer muito mais
Mas eu te encontrei uma vez
Mas você se perdeu novamente
2.000 milhas
E levou tudo

Eu não quero
Que me deixe
Tenho que perceber
Isso pode ser, isso poderia ser
Isso é adeus

A sorte sorri
Mas vai morrendo lentamente
Minutos e meses vão passando
O silêncio do telefone
Apenas aumenta o meu choro
Quando vejo que você mudou

Eu vou encontrar uma maneira
De fechar a porta
Eu quero dizer muito mais
Mas eu só te encontrei uma vez
Você se perdeu novamente
2.000 milhas
E levou tudo

Eu já atravessei sua mente?
Porque você está na minha o tempo todo
Eu não consigo acreditar
como desleal
A vida é ás vezes

Eu não quero
Que me deixe
Tenho que perceber
Isso pode ser
Isto poderia ser
Isso é adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário