sábado, 12 de fevereiro de 2011

O segundo adeus do maior segundo erro que já cometi.

Bom Ana, eu realmente não queria fazer isto, mas acho que não dá mais para adiar, a gente sabia que um dia isso ia acontecer, e acho que é melhor. Não podemos continuar com isso Ana, não sou nenhum príncipe encantado e não sou o amor da sua vida, não sou nada disso, e realmente, esse conto de fadas não existe, eu sinto muito, mas eu acho melhor que nós nos separemos, que cada um siga o seu caminho. Você sabe que dificilmente você irá vir para São Paulo algum dia, e eu não desejo esse tipo de relacionamento, porque só são promessas e sonhos, e eu não quero mais sonhar, você também não deveria querer. Acho que você deveria ficar com quem quisesse sem ter que se preocupar comigo e eu sinto a mesma coisa. Eu sei que você vai sofrer, vai chorar, mas isso é para o nosso bem, nós somos muito jovens para nos prendermos um ao outro assim, desse jeito, pela internet, que é ótimo em dar esperanças, mas quando chega a realidade, não é exatamente o que nós queríamos. Ana, me delete de tudo, por favor! Espero que entenda.

E da minha boca só sai isso: Foi bom, não doeu, não foi nada fora do normal, na verdade não senti nada, mas essas palavras me tocaram porque por elas tudo fez sentido e ví que eu viví uma mentira e que me livrei dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário