quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Me pareço com quem eu me tornei.

Tantos desgastes, tantas lágrimas, tantas lamentações. A idéia se fixa no plano de que as coisas nunca vão mudar, e que tudo vai ficar do mesmo jeito e que a felicidade é um pingo tão pequeno que se torna quase microscópico, ou menos que isso, nulo.
As coisas mudam.
Não só de melhor pra pior, ás vezes acontece o contrário mas a gente não sabe reconhecer.
Eu estou sabendo fazer isso, estou sabendo sorrir verdadeiramente e dar valor ao amor de quem me quer de verdade e de quem me abraça todo dia e me dá beijos falando coisas de tom meigo pra mim; dando valor á simplesmente as pessoas que mal me conhecem e já notam que estou triste e dizem: “O que aconteceu com você? eu estou sentindo a falta do seu sorriso.” e retribui com um sorriso lindo de volta, de quem nem me conhece por inteiro e me abraça quando ouve que eu estou carente mesmo que eu não diga isso pra ela.
Não faz muito tempo que comecei á sair do meu buraco mais fundo mas já vejo tudo com outros olhos, talvez eu realmente fosse dramática, ou talvez eu só não conseguisse ter alguém verdadeiramente fiel, amigo e com consideração e paciência de me escutar pra fazer eu me sentir melhor.
Eu já sinto até diferença quando me perguntam: “Tudo bem?” ou “O que tá acontecendo de bom?” e eu me sentir feliz só de poder responder um: “Melhor seria impossível” ou simplesmente ou “Tudo bem.” de coração, sem precisar de máscaras enquanto eu queria gritar que era tudo ruim e quem me ouvia talvez não acreditar no que digo.
Me pareço com a pessoa feliz que me tornei, ou talvez não pareça, talvez finalmente eu tenha me tornado ela. Estou feliz e isso já basta, não precisa mudar mais nada.

Um comentário:

  1. ei linda, achei seu blog no tumblr ;s shauhau
    achei lindo seu texto e resolvi seguir. É exatamente assim que eu me sinto! shuhsauhsua
    se quiser, dá uma alhadinha no meu blog tb (: beeijoos

    http://luanavanessacs.blogspot.com/

    ResponderExcluir