domingo, 20 de fevereiro de 2011

Nunca foi fácil para mim
Achar as palavras para lidar com as melodias
Mas agora há na verdade algo em minha mente
Então por favor perdoe essas poucas e mal feitas linhas
Desde que eu encontrei você toda minha vida mudou
Não são só os meus móveis que você reorganizou
Eu estava vivendo no passado
Mas de alguma forma você me trouxe de volta
E eu não me sinto assim desde que me disseram: “tudo vai ficar melhor”
E agora eu sei baseado em minha música gravada
Eu posso não parecer o sinto de segurança mais seguro
Tudo que estou te pedindo é
Não me despreze

Por anos eu estive contando a mim mesmo a mesma velha história
Que eu sou feliz de viver pelas minhas primeiras glórias
Mas você me deu uma razão
De ter uma outra chance
Eu preciso de você mesmo que
Você tenha matado todas as minhas esperanças
E agora eu sei
Eu já desperdicei mais chances
Do que alguém deveria ter desperdiçado
Tudo que estou te pedindo é
Não me despreze

19/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário