quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Aconteceu na MINHA vida.

A vida sempre nos traz coisas e pessoas que nunca esperamos nos momentos mais unisitados da vida, é como um milagre, um presente. Chegamos á não acreditar quando isso acontece, é como se tudo fizesse sentido, um mundo que era preto-e-branco, começa á ter cor pouco á pouco, ficar bonito e colorido e é como se estivéssemos tão acostumado com o preto-e-branco que, quando vemos as cores, nos sentimos iluminados, e o que antes era choro, se transforma em sorriso.
Mas na mesma intensidade em que a vida coloca tal dádiva na nossa vida, ela tira, nos leva sem a mínima explicação, e tudo volta á ser como antes, só que de uma forma pior. Os dias agora, além de preto e branco, são nublados, chuvosos e escuros.
A gente só quer dormir, chorar; para não ter que pensar, procura um refúgio, mas é em vão.
A pergunta que fica na cabeça é: "Porque?" ou "Justo comigo?", mas com o tempo, a gente se acostuma coisa a idéia e acaba engolindo.
Mas a vida, sempre nos trazendo quem não esperamos resolve tirar uma com a nossa cara, porque traz a mesma pessoa para a gente, só que de uma forma mais dolorida, de uma forma aonde a gente não pode ao mínimo dizer um 'oi' para a pessoa.
E quando a gente acha que se conformou, a gente chora e pensa na mesma coisa denovo, mas enfim, a pessoa aparece novamente.
A gente sorrí denovo, fica feliz, afinal, a vida trouxe quem a gente quer e merece mais uma vez, a mesma pessoa, mesmo que as coisas estejam diferentes e a pessoa esteja com outro alguém, só de poder conversar com ela e ver o quando ela está bem, porém verdadeiramente arrependida do que fez, a gente já se sente feliz também.
Mas depois de tudo se acertar, essa pessoa conversa com você, chorando, dizendo que as coisas com a outra pessoa não deu certo, e aí a coisa se complica, a gente não sabe o que dizer, ou pior: sentir. Não sabe se fica feliz, porque o caminho finalmente está livre para quem o outro merece, ou se fica triste por ver quem se ama tão triste daquele jeito.
E esse tudo o que existe aqui dentro, é capaz de nos mostrar o que uma pessoa pode passar.
E nesse momento, a gente sabe o que fazer, sabe que devemos ajudar a pessoa porque todo mundo merece uma segunda chance quando se está realmente arrependido do que fez e ninguém merece chorar por ninguém.
A gente perdoa e ajuda, afinal, tudo passa e isso é um sinal de que estamos vivos.
Talvez valha a pena, e o amor é sempre eterno, sempre fica guardado, por mais que não queiramos acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário