quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Runaway



Eu tenho minhas coisas empacotadas
Meu travesseiro favorito
Tenho meu saco de dormir
Pular pela janela
Todas as imagens e dor
Eu deixei pra traz
Toda a liberdade e fama
Eu tenho que achar
E eu imagino
Quanto tempo vai levar para eles perceberem que eu fui embora
E eu imagino
O quão longe isso vai me levar

[...]

Eu sou muito jovem pra ser
Pra lidar com isso seriamente
Mas eu sou muito velha pra acreditar
Todas essas hipocrisias
E eu imagino
Quanto tempo vai levar pra eles perceberem que minha cama esta feita
E eu imagino
Se eu fui um engano

Eu acho que eu não tenho mais onde ir
Mas eu sei que eu não posso voltar pra casa
Essas palavras estão presas dentro da minha cabeça
Diga-me pra fugir antes que eu esteja morta
Siga os arco-íris dentro da minha mente
E eu vou tentar me manter viva
Talvez o mundo saiba algum dia
O Porque que você não me ajudou a fugir.
 
Isso não faz sentido pra mim
Fugir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário