domingo, 21 de novembro de 2010

Sem legenda, serve?

Medo: a palavra chave.
Eu sempre tive medo dos meus planos não darem certo, de eu não ser alguém na vida.
Sempre tive medo de morrer esperando por algo que não poderia acontecer e medo de sonhar alto demais.
A maioria das pessoas dizem que sonho alto por planejar o que planejo. Sempre liguei mas não dando corda suficiente, tirei as conclusões que tirei quando EU parei pra pensar, EU coloquei tudo em pauta pra ver se estavam certos.
Ví uma pessoa que estudou pra caramba e que é hiper inteligente vendo seu sonho de ter um curso superior descendo pelo ralo.
Senti medo. Sim, senti medo porquê eu pretendo fazer algo bem mais difícil em um lugar muito mais concorrido, não quero que paguem nada pra mim quando a minha hora de correr atrás do que preciso chegar.
Vinte e sete pessoas por vaga, é muito se formos pensar em relação em alguma faculdade, mas não, é a faculdade mais concorrida do país.
Se não tenho capacidade de passar em uma prova simples de matemática, será que vou ter capacidade pra passar na frente de 27 pessoas pra conseguir o que tanto sonho?
Sempre existe o "vai dar certo". Mas e se não der? o que vou fazer?
Eu não sei.
Eu já choro e fico com calafrios de pensar nisso quase quatro anos antes, imagina na hora de colocar tudo o que vou aprender em exercício...
Pra piorar a única pessoa que me colocava pra frente tá estranha demais.
Sinceramente, acho que ela me vê como uma cruz, como a cruz que sempre tem que carregar nas costas pra fazer com que eu me sinta melhor, não quero ser vista assim, nunca, por ninguém.
Pararei de falar as coisas e guardarei elas só pra mim.
Se possível sumir, sumir por um tempo pra ver se é verdade quando diz que me ama ou se nem vai notar que sumi.
Não quero saber, é ponto final.
Que o mundo se exploda e serei uma pessoa mais frígida e auto-suificiente, nunca precisei de ninguém e não é agora que vou precisar por causa de um sentimento bobo.
O problema é que sou demais o que eu sou, não saou falsa e mostro quem eu sou, e até agora quando resolvi ser isso só tenho prejudicado, a solução é virar um personagem, alguém que eu não seja de verdade, já que mostrar quem eu sou pra todo mundo só me fode e me deixa infeliz.
Começarei á agir com a cabeça.
Começarei á não ser uma cruz pra ninguém.
Talvez mude de idéia, mas o que quero agora é me virar sozinha sem precisar de nada nem ninguém.
E faço isso agora sem rimas, sem juras, nem palavras bonitas porquê não é isso que passa na minha cabeça agora, tenho a garganta e pensamento seco pra ficar pensando demais em rimar e escrever coisas clichês e bonitinhas sobre o que sinto.
Chega, pelo ou menos por um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário